Estamos ficando tão acostumados com o máu atendimento no comércio em geral, que já chama a atenção quando, nós os consumidores, somos bem tratados. No caso que vou contar foi a regra , um ruim atendimento.
A última compra que fiz, numa joalheria com grife em POA , foi um relógio da marca Burberry . Escolhi pela beleza e pela garantia de bom relógio. Antes que fosse embalado pedi à vendedora q ue acertasse a hora. o que é o óbvio sendo um relógio.
A embalagem chamava a atenção, uma enorme caixa abraçada por um lindo laço.
A última compra que fiz, numa joalheria com grife em POA , foi um relógio da marca Burberry . Escolhi pela beleza e pela garantia de bom relógio. Antes que fosse embalado pedi à vendedora q ue acertasse a hora. o que é o óbvio sendo um relógio.
A embalagem chamava a atenção, uma enorme caixa abraçada por um lindo laço.
Chegando em casa no próprio sábado, este que passou, abri com pena a caixa para apreciar o relógio que estava destinado a um presente que daria. Me surpreendi ao constatar que o relógio estava estático, parado. A vendedora não acertou a hora. Relógio parado não tem nenhuma função, não existe, é só uma pulseira com cara de relógio.Falha grosseira da vendedora despreparada.
Que vergonha eu passaria quando o presente fosse aberto, estaria dando um relógio parado.E o pior, já teria passado 30 dias.
Esta compra antecipada, foi com a intenção de não correr à véspera do aniversário da futura dona do relógio.Não adiantou nada , terei que voltar à loja, do outro lado da cidade.
Bem, terei que retornar a loja para esclarecer esta falha . Na melhor das hipóteses pode ser falta de uma bateria. Mas é o fim do mundo uma joalheria que se intitula fina não ter providenciado uma peça básica e barata num relógio tão caro . A bateria tem que fazer parte do relógio, sem ela não está completo.É como vender um carro sem direção ,ou sem rodas, ou sem motor .
Um relógio sem bateria não funciona, me sinto enganada, como pode isso?
Até guando o comércio vai nos tratar tão mal? Não existem mais profissionais, só amadores despreparados ?
Agora se não for bateria e for um problema mais sério terei de trocar a compra.
Se eu não resolver este problema hoje irei no Procon, afinal tenho 30 dias para trocar um produto que não funciona.
Depois eu conto qual é a loja, com foto do relógio e da nota.
Nenhum comentário:
Postar um comentário