O relógio realmente não funcionava e não existia outro para substituí-lo.O certo seria a devolução do valor pago pelo produto, mas não, fui obrigada a trocar por outro, no caso um relógio de outra marca e de menor valor. A diferença de preços entre os produtos ,não seria devolvida o que me obrigou a aquisição de um outro produto. Não preciso contar que, obviamente, tive que desembolsar mais ainda. Ficou um saco sem fundo. Já estava arrependida de ter entrado nesta loja.
Como o sistema de cartões não estava funcionando,não pude pagar com cartão, então tive que ir ao Banco (no próprio shopping)retirar uma folha de cheque para poder pagar´a diferença do novo produto comprado. E aí o seguinte para finalizar, não me deram a nota fiscal. Só receberei após o cheque ser descontado.Não acreditaram no meu cheque, ou não acreditam em Cheques ? É inacreditável, portanto, terei que voltar nessa loja , pode?
O fato é o seguinte para finalizar a história, todo esse máu atendimento só me dá uma certeza e um direito, nunca mais compro nessa joalheria .
Nenhum comentário:
Postar um comentário