quinta-feira, 31 de março de 2011

Manequim 38

Folheando a revista Vogue, moda 2011, constato como sempre , que as roupas foram feitos para quem tem o manequim 38, ou seja , para as magérrimas.
Todas as roupas são lindas para quem tem manequim 38. Brilhos, listras, estampas, bichos, efeitos variados, enfim, o que for, para o manequim 38 cái bem.

E nós que não temos o manequim 38, nem próximo dele, compramos a revista, admiramos os modelos, e sonhamos com eles achando que o mesmo modelo em manequim maior vai dar certo. Não vái!


Acontece que cada um de nós tem um biotipo que vai viver e morrer com ele. É preciso fazer uma adaptação discreta no que permite o modelo. Sem tristezas , olhar a revista mais como idéias de acessórios e cores do que propriamente o modelo.


Aproveitamos as tendências, mas ainda assim observando se é possível no nosso corpo.


O ideal para não errar e dar segurança é investir no básico , uma bolsa de qualidade, uma calça preta de alfaiataria e uma blusa branca de seda . As echarpes e os cintos vão dar o toque diferencial e a possibilidade de variar.


Á partir daí, use a criatividade pessoal ou aproveite das revistas de moda algo que lhe desperte alegria e use como detalhe.


Manequim 38 é só para quem trabalha à serviço dos estilistas e das revistas .

Nenhum comentário:

Postar um comentário