quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Jacu no gazebo


Todos tem na sua casa um lugarzinho especial onde se lê os jornais, ou se toma um mate,ou uma taça de vinho, ou tudo isso. Não é um lugar para frustações.


Faz tempo que eu elegi o meu, fica no jardim da casa, um gazebo que lentamente está sendo envolvido por uma bougainvillia de cor púrpura. Como um grande chapéu, um flamboaiã se debruça sobre todo este espaço, tornando-o muito abençoado e florido.

Para ser um gazebo precisa ser edificado com quatro pilares e teto, diferente de um caramanchão que basta um pilar no centro sustentando uma cobertura de palha, que é lindo também.

Pois é , neste lugar especial que cuido com muito carinho, onde tenho uma cadeira gostosa e relaxante, procuro sempre só utilizá-lo guando estou com meu espírito elevado e para momentos muito agradáveis.Muitas vezes é nele que recebo amigos e tantas outras fico ali sozinha curtindo a vida.

É justamente em um desses momentos especiais que elejo um grande café para celebrar.

Hoje o eleito é o Jacu. Dá para afirmar que é um café ecológico.
Nome do café tirado emprestado de um pássaro, por ser um selecionador nato das cerejas do café. A natureza novamente mostrando ao homem a importância dos pássaros no meio ambiente. O Jacu só habita e se alimenta em ambiente saudável.

Hoje celebro a vida com um especial café Jacu no gazebo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário